Troca espontânea:

A solicitação deverá ser feita pelo WhatsApp (11) 3963-2570 em até 07 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto em sua embalagem original, sem apresentar sinais de uso, por sua conta e assim que chegar, o Vilarez entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua José Roberto Basile Bonito, 50 – Box 22 – Centro – Jundiaí/SP – 13201-007.

 

Troca por motivo de defeito/avaria/erro:

A solicitação deverá ser feita para o WhatsApp (11) 3963-2570 em 2 dias uteis em caso de danos no transporte ou até 30 dias corridos em casos de vícios do produto, contados a partir da data do recebimento do pedido.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

Entraremos em contato com o fabricante e caso conste defeito de fabricação disponibilizamos produto semelhante, ou na ausência ficará disponível um crédito junto ao Vilarez para utilizar na aquisição de novos produtos.

Caso o fabricante constate avarias por má utilização do produto, você receberá o mesmo produto e não haverá reembolso.

 

Política de Trocas e Devoluções de Cafés e Pereciveis:

Para garantir a máxima qualidade de nossos produtos, todos os cafés vendidos pelo Vilarez são cuidadosamente acondicionados em embalagens apropriadas, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo fabricante/torrefador. É importante que ao adquirir nossos cafés, você esteja ciente de que se trata de produtos exclusivos e diferenciados, muitas vezes de origem artesanal.

Devido à natureza perecível e à sensibilidade do café e alimentos pereciveis às condições de armazenamento, não podemos aceitar trocas ou devoluções desses produtos. Agradecemos pela sua compreensão e esperamos que desfrute ao máximo da sua experiência com nossos cafés especiais.

 

Devolução (desistência da compra):

A solicitação deverá ser feita para o WhatsApp (11) 3963-2570 em até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem apresentar sinais de uso.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.